quinta-feira, 17 de julho de 2014

É diva, és Lana Del Rey



Olá meninos e meninas, tudo bem? Faz tempão que eu não posto nada sobre músicas, sobre danças e outras coisas né, confesso que o meu empo está curtinho e ainda tô de férias da faculdade, imagina quando voltar né? Não vou ter tempo pra nada, mas prometo que vou guardar algumas horinhas para o meu blog, aliás, um blog desatualizado é como água quente, a gente bebe mas não sacia a sede. Então bora lá para mais uma sessão de música.
A música da vez, na verdade a cantora do post é a minha linda e maravilhosaaaaaaa Lana Del Rey, isso mesmo a gata com os lábios carnudos. Eu gosto muito da Lana, acompanho seu trabalho desde 2010 e blá blá blá, tenho pôsteres, cds enfim, sou fã. O último albúm lançado Ultraviolence está mega imperdível, já adquiri o meu e é apenas perfeito, não tem uma música que se aproveita.
Confesso para vocês que o cd é bem homogêneo, Lana canta em um só ritmo, não tem batidão, não tem muita agitação. Mas ao contrário disso tem muitas riscos e linhas emocionais no cd, músicas que realmente te levam para outro estado de espírito que te carregam para bem longe, enfim o cd é apenas foda. Então vou deixar de ficar falando aqui e vou colocar algumas faixas do cd dela, corre e assiste, vale a pena. Beijos!

Se quiser ver mais alguns vídeo corre lá no youtube ((:


Nenhum comentário:

Postar um comentário